Viajar e ganhar dinheiro ao mesmo tempo é possível?

Viajar e ganhar dinheiro

Viajar e aproveitar a vida

Viajar e ganhar dinheiro ao mesmo tempo é o sonho de grande parte das pessoas. Mas é possível?

Você é o tipo de pessoa que sofre e acorda desmotivado na 2a feira? Que passa o dia inteiro de trabalho esperando chegar ao final do dia para voltar para casa ou sair do trabalho e fazer algo que gosta?

Você se sente insatisfeito com as ordens totalmente disparatadas que recebe do seu chefe e o rumo que sua vida está indo? Espera desesperadamente pelo final de semana para ter um pouco de alívio e sossego? Gostaria de ter mais tempo para poder curtir amigos, familiares e fazer tudo aquilo que gosta, especialmente viajar? Para piorar, o que você recebe pelo tempo despendido no seu trabalho mal paga as contas?

Se você respondeu que sim, saiba que você é uma de muitas pessoas que está nessa situação penosa e que isso não é sua culpa. Somos criados para entrar em um sistema pré-fabricado que nos leva a estudar e procurar emprego como se essa fosse a nossa única opção na vida. Nossos pais foram criados nesses moldes e  ainda grande parte da sociedade só conhece esse estilo de vida. Nos falam como se fosse o melhor e mais seguro caminho para uma vida feliz. Ainda existem aqueles que empreendem, mas são poucos, pois existe o risco de colocar o dinheiro em algo incerto.

Agora e se eu falasse que é possível ter um outro tipo de vida? O tipo de vida em que você trabalha, ganha muito bem e ainda pode trabalhar de qualquer lugar do mundo? Ou seja, é possível viajar e ganhar dinheiro ao mesmo tempo? Você acreditaria?

Pois saiba que é possível e que muitas pessoas tem esse estilo de vida.

Já existem milhares de pessoas que trabalham exclusivamente pela internet, fazem o que gostam, ganham muito bem, tem liberdade para trabalhar de dentro de um café, numa praia, num hotel, na casa de amigos ou de qualquer lugar do mundo apenas com um computador e uma conexão da internet.

Essas pessoas não são obrigadas a ficar presas em cubículos, a aturar horários de trabalho restritos e vigilância severa de suas atividades profissionais. Elas também trabalham e até muito, mas aproveitam muito mais a vida, conhecem lugares, tem mais tempo para fazer o que gostam e para trabalhar no horário e lugar que acharem mais adequados. Vejam o exemplo do casal Emi e Jaque. Eles são responsáveis pelos blogs Casal Sem Vergonha e Hypness, além do Nômade Digital que ensina como ter esse estilo de vida. Veja um pouco como é o dia a dia deles no vídeo abaixo:

Eles lançaram o curso “Como ser um Nômade Digital” que ensina passo a passo como fazer a transição do estilo “escritório” para “Nômade Digital” de forma tranquila sem que você precise largar seu emprego.

Com mais de 06 anos com a atividade do nomadismo digital, eles reuniram tudo o que aprenderam e aplicaram nesses anos para que a transição seja o mais fácil possível. É só seguir seu método e aplicar para que os resultados apareçam e você possa começar a ter uma nova vida com muito mais liberdade, viajando e ganhando dinheiro ao mesmo tempo.

O curso tem ao todo 06 módulos e eles ensinam uma metodologia em que você pode escolher 03 caminhos para gerar uma renda mensal segura enquanto conhece o mundo: Prestador de Serviços, Blogueiro Profissional ou Autor de Livros/ cursos.

Segue mais um vídeo para você se inspirar:

Veja a aula Aula Online ao vivo: COMO CRIAR UM BLOG DE SUCESSO E SER PATROCINADO POR MARCAS

One Response

Deixe uma resposta

Quer ir direito ao ponto? Experimente a consultoria.Saiba Mais.
+ +

Receba mais coisas como essas
no seu e-mail

Inscreva-se em nossa lista de e-mails e receba materiais interessantes e atualizações na sua caixa de e-mails.

Obrigada por inscrever-se.

Alguma coisa deu errado.